VOLTAR

APOSTILA EM MÓDULOS 001 – Conteúdo, procedimentos

PEÇA SUA FICHA DE COMPRA: Mande um e-mail para fontebonsai@yahoo.com.br

Apostilas em módulos por Flávia Pina 

Olá, amigos e amigas!

Minha intenção nestas apostilas divididas por módulos é tirar muitas das dúvidas que várias pessoas me perguntam diariamente.  Assim, resolvi desenvolver este projeto de apostilas separadas por módulos, baseada na idéia de que falando de cada parte separadamente, posso me aprofundar, colocar maior quantidade de fotos do passo a passo e passar todas as técnicas detalhadamente.  Desse modo, as apostilas se tornarão realmente funcionais, sem deixar dúvidas, ajudando realmente a artesã a se aprimorar.

Deve ficar claro que não será abordada nestas apostilas a confecção de rostos e fisionomias.

Nos próximos módulos pretendo abordar roupas masculinas, como traje tradicional do noivo, uniforme de futebol que é muito pedido, além de jeans desbotados e jaquetas.

Outros temas futuros também serão animais, trajes de banho com o corpo da noiva de biquíni, e acessórios como mochilas, livros e bolsas, muito pedidos também atualmente.

 

Módulo 01: Vestidos

Conteúdo do Módulo 01: Confecção detalhada de quatro modelos de vestidos de noiva, estrutura em isopor, busto da noiva, aplicação de tecidos, bordados e renda, buquê, cabelo, braços e mãos, sapatinho da noiva, véu, grinalda, tudo isso explicado  passo a passo demonstrado por fotos, além de dicas, técnicas e macetes.

Impressa a lazer, encadernada com espiral e capa plástica transparente.

 

Procedimentos:

Antes de tudo mande um e-mail pedindo sua FICHA DE COMPRA

1) O envio das apostila será feito somente pelos Correios. A tarifa de postagem já estará incluída no preço de 170 reais ( O envio será  por PAC dos Correios – 5 a 10 dias úteis dependendo de que Estado e se é capital ou interior). Caso o cliente queira sedex, envie o CEP para calcularmos o acréscimo. O acréscimo mínimo é de 20,00 para Região Sudeste capital.

2) O pagamento será feito unicamente através de depósito bancário ( ITAÚ). Não podemos parcelar.

Não trabalharemos com outro banco. Se em sua cidade,ou nos arredores não tiver ITAÚ,você pode fazer um DOC a partir de outro banco.

 

Caso seja por DOC, o mesmo deverá ser identificado com o nome, ou cpf, ou... mas mencione como você fez a identificação, no e-mail de resposta da FICHA DE COMPRA. Todavia, lembre-se de que um DOC demora mais para ser creditado na conta. Portanto é preferível depósito no ITAÚ e em dinheiro.

Dica: para ganhar tempo, mande o e-mail resposta  ( FICHA DE COMPRA) com os dados preenchidos assim que depositar.

 

1) O comprador deverá preencher os dados da FICHA DE COMPRA que receber e nos enviará também o comprovante anexado. O arquivo do comprovante a ser anexado deverá estar com boa resolução que dê para se ler.

2) Você também pode, ao invés de anexar o comprovante, colá-lo no corpo do e-mail de resposta.

3) Só poderemos enviar a apostila, depois de confirmarmos o depósito. Para isso é necessário que identifiquemos o seu depósito em nosso extrato bancário.

4) Caso tenha dificuldades, basta escrever os seus dados de depósito e para envio na resposta deste e-mail. Normalmente é o suficiente para eu para identificar o seu depósito no meu extrato.

5) Após a postagem, vou fornecer o Nº do objeto dos correios para todos. Caso queiram, será possível rastrear a entrega pelo site ou pelo telefone dos correios. Mas não precisa rastrear, pois o sistema PAC  entrega a sua encomenda no seu endereço.